Abaixo algumas sugestões de compra do livro, fique à vontade para procurar e apoiar sua livraria favorita!

Veja suas opções de compra:

"Com esse seu novo livro, Renato torna pública a metodologia que criou para a compreensão relevante das distintas dimensões das marcas."

Giovanni Vannuchi,

Partner, Head Executive e Creative Director da TABA HUB

Fundador Oz Estratégia + Design

"Num momento histórico em que o propósito das marcas se tornou o grande assunto no marketing e na estratégia das empresas, Renato Figueiredo traz uma abordagem nova e fresca, questionando o senso comum e as verdades da nossa época por meio de um olhar minucioso, inteligente e estimulante".

Suzana Ivamoto

CEO e CO-FOUNDER Playground Lab Design

"Uma contribuição valiosa para o enriquecimento do debate sobre onde estamos e em que direção seguir para honrarmos nossa herança cultural e histórica, e deixarmos nossa marca, para além de mercadorias, como uma real contribuição para a cultura e as novas gerações".

Ronald Kapaz

CSO e CO-FOUNDER Playground Lab Design

Fundador Oz Estratégia + Design

“A provocação de Renato é muito bem vinda, e é conduzida de maneira consistente por sua sugestão de colocar o foco da marca nos temas da Reputação, do Estilo e da Ideia."

Luciano Deos

Founder e CEO do GAD.

"A marca além do propósito reúne o que há de melhor em uma obra, conhecimento aprofundado, articulado e crítico, experiência prática e inspiração. Um texto que já nasce referência para os alunos que querem compreender os meandros dos propósitos das marcas e para os gestores que se veem pressionados com os modismos mercadológicos, mas que não se limitam a aderir a eles, mas refletir com competência e sentido social”.

Clotilde Perez

Professora Titular de Semiótica ECA USP.

Receba a Newsletter ESTRATÉGIA R.E.I no LinkedIn, publicada pelo autor.