Abaixo algumas sugestões de compra do livro, fique à vontade para procurar e apoiar sua livraria favorita!
Veja suas opções de compra:
"Com esse seu novo livro, Renato torna pública a metodologia que criou para a compreensão relevante das distintas dimensões das marcas."
Giovanni Vannuchi,
Partner, Head Executive e Creative Director da TABA HUB
Fundador Oz Estratégia + Design
"Num momento histórico em que o propósito das marcas se tornou o grande assunto no marketing e na estratégia das empresas, Renato Figueiredo traz uma abordagem nova e fresca, questionando o senso comum e as verdades da nossa época por meio de um olhar minucioso, inteligente e estimulante".
Suzana Ivamoto
CEO e CO-FOUNDER Playground Lab Design
"Uma contribuição valiosa para o enriquecimento do debate sobre onde estamos e em que direção seguir para honrarmos nossa herança cultural e histórica, e deixarmos nossa marca, para além de mercadorias, como uma real contribuição para a cultura e as novas gerações".
Ronald Kapaz
CSO e CO-FOUNDER Playground Lab Design
Fundador Oz Estratégia + Design
“A provocação de Renato é muito bem vinda, e é conduzida de maneira consistente por sua sugestão de colocar o foco da marca nos temas da Reputação, do Estilo e da Ideia."
Luciano Deos
Founder e CEO do GAD.
"A marca além do propósito reúne o que há de melhor em uma obra, conhecimento aprofundado, articulado e crítico, experiência prática e inspiração. Um texto que já nasce referência para os alunos que querem compreender os meandros dos propósitos das marcas e para os gestores que se veem pressionados com os modismos mercadológicos, mas que não se limitam a aderir a eles, mas refletir com competência e sentido social”.
Clotilde Perez
Professora Titular de Semiótica ECA USP.